A única plataforma do Brasil que combina a função e-light e criofrequência é desenvolvida pela Fismatek Equipamentos. A Evoc, combina a luz pulsada e a radiofrequência no mesmo manipulo. O tratamento é indicado no combate a flacidez, gordura localizada, celulite e até mesmo problemas como acne, depilação e rosáceas.

Na função de luz pulsada, a tecnologia permite a utilização do equipamento em todos tipos de pele. Já a energia da radiofrequência proporciona que o aparelho concentre em determinadas regiões e proporcione resultados melhores. O calor que o equipamento emite, ajuda a ativar a circulação sanguínea, atuando diretamente no colágeno – deixando a pele com mais brilho e tonificada.  A criofrequência proporciona o choque térmico, causando uma retração na pele – deixando a mais firme.  Ambas tecnologias quando aliadas podem realizar a a remoção definitiva de pelos, rejuvenescimento da pele, clareamento de manchas, redução de lesões vasculares; tratamento de acnes, anti envelhecimento e fechamento de poros e até mesmo combatendo as linhas de expressão e diminuição de estrias.

“O Evoc light é uma clínica completa e tem a tecnologia a serviço do conforto. O manípulo é utilizado com 10º negativos e dentro do corpo a temperatura atinge até 55º garantindo segurança no procedimento e sem queimaduras. A frequência de aplicações deve ser indicada pelo profissional, já que o mais indicado é trabalhar com espaçamentos de 7 a 15 dias dependendo da área do tratamento”, afirma Ericka Rodrigues, esteticista da Fismatek.

No produto a tecnologia está a serviço da segurança. O display touch permite que a programação seja feita de uma forma personalizada para cada cliente/paciente/pessoa, na plataforma é possível indicar o fototipo de pele, sexo, densidade da pele, cor do pelo deixando assim o tratamento muito mais direcionado.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>